O Encontro Fisco e Empresas ocorreu na sede da GS1 Brasil em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro de 2022 e foi um sucesso!

Ele marcou o retorno aos eventos presenciais do setor e contou com a presença de várias empresas da área. Além disso, ainda comemorou os 10 anos de uso da NFC-e no Brasil.

A Vinco esteve presente para se manter sempre atualizada sobre as novidades e contribuir com o encontro. Continue lendo e saiba como foi o evento!

Como foi o Encontro Fisco e Empresas?

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2022 ocorreu a Reunião Técnica Fisco e Empresas NFC-e na sede da GS1 Brasil em São Paulo SP.

O evento acontece periodicamente a cada trimestre e teve, nesse último encontro, uma comemoração especial: 10 anos de uso da NFC-e no Brasil.

Assim, como de praxe, a reunião técnica contou com a presença dos líderes nacionais do projeto NFC-e, tanto por parte do Fisco quanto das empresas e também das principais software houses, middleware houses e grandes varejistas.

Além disso, nessa data importante, contou também com a participação especial do Sr. Álvaro Bahia que acumula grandes contribuições como Coordenador Técnico Nacional do ENCAT, Coordenador Técnico Nacional do Sistema NF-e, Líder do Projeto SEFAZ OnLine e muitos outros títulos.

Por isso, fica aqui nossa homenagem a outros grandes nomes que muito contribuíram e contribuem para o sucesso e expansão do projeto NFC-e em todo o país:

  • Eudaldo Jesus (Ex-Coordenador Geral do ENCAT)
  • Luiz Dias (Coordenador Geral do ENCAT)
  • João Carlos (Líder Nacional do Projeto NFC-e)
  • José Guilherme (Líder do Projeto – SEFAZ PA)
  • Daniel Carvalho (Coordenador Nacional dos DF-e Transportes)
  • Vinicius Pimentel de Freitas (SEFAZ RS)
  • Dimitri Munari Domingos (SEFAZ RS)
  • Geraldo Scheilbler (SEFAZ RS)
  • Luiz Gonzaga – Ló (SEFAZ AM)

Algumas fotos do encontro

A equipe Vinco esteve presente no encontro Fisco e Empresas

A Vinco sempre presente, apoiando e contribuindo com o time ENCAT (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais) teve o prazer de participar desse retorno aos eventos presenciais e reencontrar grandes amigos e parceiros do Fisco, software houses e big players do mercado.

A NFC-e já é uma realidade em 100% dos Estados brasileiros graças ao esforço, dedicação e perseverança de todo esse grupo que se reúne periodicamente para discutir, apoiar, incentivar e evoluir a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.

Parabéns NFC-e!

Quer tranquilidade para emitir documentos fiscais eletrônicos? Fale conosco!

A equipe Vinco está sempre na vanguarda do universo dos documentos fiscais eletrônicos. E sempre trazemos novidades e desenvolvemos soluções que substituem o estresse da sua equipe de desenvolvimento de sistemas por conforto, escalabilidade e desempenho! 

Portanto, foque no seu ERP e deixe o DF-e conosco!