O Grupo Vinco participou no 1º Partner Bootcamp SOVOS e foi homenageado com dois prêmios!

O evento apresentou os resultados da SOVOS e comemorou o início do ano fiscal 2024.

Quer saber tudo sobre o evento e os prêmios que o Grupo Vinco ganhou? Acompanhe o nosso artigo e confira!

Como foi o 1º Partner Bootcamp SOVOS?

Foi realizado no dia 11 de setembro de 2023, o 1º Partner Bootcamp SOVOS. O Grupo Vinco, como um dos principais parceiros da SOVOS, foi convidado para o evento e recebeu as duas maiores homenagens do dia.

O evento contou com a presença dos 10 maiores fornecedores da SOVOS Brasil, entre eles o Grupo VINCO que esteve presente com 14 profissionais entre diretoria e equipe técnica.

O Bootcamp tem como objetivo comemorar o término do ano fiscal 2023 e início do ano fiscal 2024. Assim, foram apresentados os ótimos resultados da SOVOS referentes ao FY23 e as expectativas para o FY24.

Além de muitos coffee-breaks e um delicioso almoço, o Bootcamp durou o dia todo com atrações e treinamentos, tanto para as equipes comerciais quanto para as equipes técnicas.

Quais foram os prêmios que o Grupo Vindo ganhou?

Ao final do evento, alguns parceiros foram homenageados com um Certificado de Reconhecimento pelos excelentes resultados obtidos no ano fiscal de 2023. 

Foram 5 premiações e o Grupo VINCO ficou com 2 delas: 

  • Top Parceiro Tecnológico
  • Top Projeto Inovador

Em resumo, o parceiro com a melhor tecnologia e o melhor projeto!

Fica aqui o nosso agradecimento à SOVOS pela excelente parceria e pelos projetos de grande porte na área de documentos fiscais eletrônicos e compliance fiscal. 

Importantes clientes, soluções inéditas, produtos inovadores e resultados acima das expectativas: essa é a parceria Grupo Vinco e SOVOS.

Para finalizar, parabenizamos o time VINCO, uma equipe de colaboradores fora da curva formada por profissionais dedicados, competentes e comprometidos com a empresa!

Fique pode dentro das nossas novidades com os conteúdos em nosso blog!