Embalada pelo rápido crescimento ocorrido através da união de várias empresas, Vinco Tecnologia, Vinco Soluções, Vinco Tecsap e Vinco Tecserv, houve a necessidade da atualização do nome e da marca da nova companhia.

O lançamento do novo nome e nova marca ocorreu em um coquetel realizado no dia 10 de agosto de 2023, com a presença de todos os dez sócios: Leandro Felizali, Roberto Cardillo, Carlos Duenas, Ercílio Romeira, Bento Alves, Flavio Berti, Roberto Macedo, Maressa Santiago, Bruno Sato e Fábio Rodrigues, onde as esposas e alguns filhos também marcaram presença.

Neste conteúdo, mostraremos como foi o lançamento da nova logomarca. Confira!

Grupo Vinco: novas cores e logomarca

Grupo de pessoas em pé
Descrição gerada automaticamente

Sócios do Grupo Vinco

A mudança do nome se fez conveniente para melhor representar o crescimento da empresa que – agora – possui diversas unidades de negócios especializadas em diferentes vertentes ao compliance fiscal. 

A partir de 1º de setembro de 2023 a empresa adotará o nome “Grupo Vinco” em substituição ao nome “Vinco”, com a união de várias empresas.

O grande momento da noite de brindes foi comemorado com o lançamento da nova logomarca que, depois de 26 anos, substituiu a cor laranja pela cor roxa. 

A troca de cor representa o novo momento do Grupo e o tom escolhido é único e desenvolvido – exclusivamente – para a marca, que não está presente nas paletas de cores tradicionais. Trata-se de um roxo vibrante entre o violeta e o púrpura.

Texto
Descrição gerada automaticamente com confiança média

Roxo: a cor da transformação

O roxo está em alta, é inovador e conhecido como a cor da transformação. Historicamente relacionado à realeza e nobreza, também pode ser associado à calma, respeito, imaginação e sabedoria.

“Esta cor está intimamente relacionada à sensatez, inovação e criatividade, características que consideramos fundamentais, não somente em nossas vidas pessoais, como também na prestação de bons serviços”, acrescenta Leandro Felizali, CMO (Chief Marketing Officer) e atual CEO (Chief Executive Officer) do Grupo Vinco.

Veja algumas fotos do coquetel

Tela de jogo de vídeo game na sala
Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Grupo de pessoas em pé
Descrição gerada automaticamente
Vista panorâmica da cidade iluminada à noite
Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

O novo nome e a nova marca simbolizam a constante modernização e evolução dos serviços prestados pela Vinco, que sempre oferece produtos cuidadosamente atualizados em relação à legislação fiscal brasileira e um atendimento diferenciado. Tudo voltado para empresas que buscam qualidade, estabilidade, escalabilidade e alto desempenho.

Gostou da novidade? Então deixe seu comentário no formulário abaixo para incentivar nossas evoluções!

Quer saber as últimas notícias do Grupo Vinco? Preencha seu e-mail no formulário ao lado e receba tudo em primeira mão para acompanhar o nosso blog!