A AUTOCOM (Feira Internacional de Automação para o Comércio) é um dos principais eventos de tecnologia da América Latina, que traz lançamentos com soluções e inovações do setor.

A exposição é realizada pela AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio) e Francal Freitas, que em todas as suas edições reúne consumidores, varejistas, atacadistas, fabricantes de hardware, desenvolvedores de software, canais e empresários da área.

A AUTOCOM é realizada anualmente no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte localizado em São Paulo/SP e sempre ocorre na primeira semana do mês de abril. Mas, devido à pandemia do COVID-19 e seus impactos, a AUTOCOM 2020 foi cancelada e será realizada nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2021.

Para não atravessar o ano de 2020 sem novidades, será realizada a AUTOCOM Digital Summit nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2020!

Continue lendo que vamos contar todas as novidades para você sobre o AUTOCOM Digital Summit!

O que é a AUTOCOM Digital Summit?

O AUTOCOM Digital Summit é um evento online e totalmente gratuito, que acontecerá nos dias 17/08 à 19/08 de 2020, no período das 10h às 18h.

Ele reunirá em três dias de evento fornecedores e usuários de tecnologia e automação para um encontro virtual.

Dessa maneira, o evento terá palestrantes e lives com temas relacionados a automação comercial e será uma oportunidade incrível para os expositores se encontrarem com seus clientes.

Para que você não perca nenhum momento do evento, vamos colocar todas as informações sobre ele a seguir.

Como se inscrever gratuitamente?

Para fazer a sua inscrição no evento AUTOCOM Digital Summit 2020, basta entrar no site com mesmo nome e clicar no botão Inscrição, ao lado direito da tela e no canto superior.

Depois de preencher os seus dados, aguarde o e-mail de confirmação. Pronto! Você receberá todas as informações no seu e-mail sobre o evento e horário da programação.

Quais as datas e horários do AUTOCOM Digital Summit?

O AUTOCOM Digital Summit acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2020 de forma online no site AUTOCOM Digital Summit.

Os painéis com conteúdos e horários confirmados para o evento são:

  • 17/08 – 10h – Meios de Pagamentos Instantâneos – PIX.
  • 17/08 – 14h – Pensando em soluções não em produto.
  • 19/08 – 14h – A tecnologia IoT aplicada ao cenário do varejo e o novo normal dos consumidores.
  • 19/08 – 17h – Soluções em Omnichannel para pequenos lojistas, atualização tecnológica e mudança de mindset.

Acesse a Programação e assista ao vídeo de lançamento do evento!

Vinco estará presente como expositora!

Na AUTOCOM 2021 estaremos com um estande expositor aguardando sua visita e na AUTOCOM Digital Summit 2020 faremos uma LIVE para apresentar nossos lançamentos no dia 19/08 às 11h.

Na LIVE apresentaremos a nova solução da VINCO: Comprovante LEGAL, que é uma solução para Gestão Eletrônica de Comprovação de Entregas.

O Comprovante LEGAL foi desenvolvido pela Easy Doc & Vinco para atender ao novo evento CE-e (Comprovante de Entrega Eletrônico) criado pelas Secretarias de Estado da Fazenda, que permite uma operação 100% digital sem o uso do papel.

Por onde será transmitido o evento?

Todo o evento será transmitido através do próprio site do AUTOCOM Digital Summit.

As plataformas de live streaming estão divididas da seguinte maneira:

  • Transmissão ao vivo: com compartilhamento de vídeos e conteúdos simultâneos e totalmente atuais. Além disso, os palestrantes estarão online em suas próprias bases.
  • Chat com Moderador: espaço aberto para integração com perguntas e respostas, em um ambiente com cenário virtual.
  • Conteúdo Exclusivo: com temas sobre tecnologia e automação apresentado em cada painel.

Para garantir o seu lugar em cada uma das plataformas, faça já sua inscrição gratuita!

Se estiver com alguma dúvida sobre o AUTOCOM Digital Summit 2020, entre em contato conosco ou deixe um comentário aqui embaixo que a Vinco ajudará você no que for preciso!