Quem não está com saudade de uma feira e de frequentar vários lugares, não é mesmo?

E finalmente chegou esse momento com a AUTOCOM 2022, uma feira que é o palco de lançamento em tecnologia para automação do comércio, que acontecerá seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19.

Sabemos que em 2020 e 2021 não foi possível realizar a feira por causa disso. Então, foi realizado o AUTOCOM Digital Summit, que foi um evento online e gratuito, reunindo fornecedores e usuários de tecnologia e automação para um encontro virtual.

A AUTOCOM 2022 terá várias novidades e inovações na área de tecnologia. Quer saber tudo sobre ela? Então, continue lendo que vamos contar todas as novidades para você!

AUTOCOM 2022

A AUTOCOM (Feira Internacional de Automação para o Comércio) completou 21 anos de existência. Ela é um dos principais eventos de tecnologia da América Latina, com inovações em tecnologia para o varejo.

A AUTOCOM é realizada pela AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio) e Francal Freitas, que em todas as suas edições reúne consumidores, varejistas, atacadistas, fabricantes de hardware, desenvolvedores de software, canais e empresários da área.

Quais as datas e horários da AUTOCOM 2022?

A AUTOCOM 2022 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2022 no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, São Paulo – SP, das 10h às 18h. A entrada para a feira é gratuita.

Você pode visitar a feira AUTOCOM e ficar por dentro das novidades do setor e aproveitar as atrações exclusivas durante os três dias de evento.

Além disso, você pode aproveitar um conteúdo qualificado no Congresso AUTOCOM!

Saiba o que você vai encontrar por lá:

  • conteúdo atual;
  • painelistas importantes;
  • espaço para networking;
  • almoço com palestrantes;
  • expositores importantes;
  • novidades do setor para 2022;
  • pavilhão de software house;
  • retail experience.

Como fazer a sua inscrição? 

Para fazer a sua inscrição na feira AUTOCOM 2022, acesse o site da AUTOCOM 2022!

Você encontrará duas opções de inscrição:

Ticket Congresso

O Ticket Congresso é para todos os associados AFRAC, expositores, associados entidades ABRADISTI e não associados.

Ele tem duas opções de valores:

  • Full Pass: para os dois dias da feira;
  • Single Pass: para somente um dia da feira.

Credenciamento Gratuito Feira

No Credenciamento Gratuito Feira, você pode fazer a inscrição gratuitamente em diversos setores, como automação comercial, varejo, serviços e públicos diversos. 

Em cada um deles tem as opções que mais se encaixam ao seu perfil ou a sua empresa. Basta escolher e completar a sua inscrição.

Depois de preencher os seus dados em qualquer um dos tipos de inscrição, aguarde o e-mail de confirmação. Pronto! Você receberá todas as informações no seu e-mail sobre o evento e horário da programação.

Vinco estará presente como expositora!

Na AUTOCOM 2022, a VINCO estará presente como expositora com um stand maior e mais moderno, aguardando sua visita em todos os dias da feira.

Mostraremos todas as nossas soluções como o VincoDFe, Vinco CONTROLS e o nosso case de sucesso Comprovante LEGAL, que é uma solução para digitalização de imagens com aplicação de validade legal aos documentos sem o uso de cartórios.

O Comprovante LEGAL foi desenvolvido pela Easy Doc & Vinco e, além de diversas aplicabilidades, atende também ao novo evento CE-e (Comprovante de Entrega Eletrônico) criado pelas Secretarias de Estado da Fazenda, que permite uma operação de entrega 100% digital sem o uso do papel.

Para garantir o seu lugar na feira AUTOCOM 2022, faça já a sua inscrição gratuita!

Se estiver com alguma dúvida sobre o evento, entre em contato conosco ou deixe um comentário aqui embaixo que a Vinco ajudará você no que for preciso!