A AUTOCOM 2022 foi um sucesso total, sendo palco de estreia da volta de eventos presenciais na área de tecnologia e automação comercial!

A Vinco esteve presente com um estande maior e novidades na área que vão auxiliar todos os seus clientes!

Então, que tal saber como foi a AUTOCOM 2022? Continue lendo e fique por dentro de tudo que aconteceu na feira!

Como foi a AUTOCOM 2022?

A AUTOCOM 2022, a maior feira de automação comercial da América Latina e o palco de grandes lançamentos para o setor de tecnologia, aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2022 no Expo Center Norte, São Paulo – SP, das 10h às 18h. 

A feira foi um sucesso, com entrada gratuita e teve o recorde de público, visitante e expositores, e também teve a maior área já reservada para estandes.

Além disso, a AUTOCOM se manteve cheia do início ao fim, mostrando que o público realmente estava com saudade de um evento presencial.

Dessa forma, o congresso e os eventos estavam todos lotados, com uma grande movimentação desde o começo e em todos os dias da feira.

Participação da Vinco na AUTOCOM 2022!

A Vinco participou da AUTOCOM 2022 como expositora com um estande maior e mais moderno e recebeu a visita intensa do público.

Mesmo com oito profissionais para atendimento ao público, teve dificuldades para atender o grande volume de interessados.

Mostramos as nossas soluções como o VincoDFe, Vinco CONTROLS e o nosso case de sucesso Comprovante LEGAL, que é uma solução para digitalização de imagens com aplicação de validade legal aos documentos sem o uso de cartórios.

A Vinco conquistou dezenas de novos clientes e contatos. Foi um sucesso totalmente acima do esperado. 

Veja algumas fotos do evento a seguir:

Estande da Vinco na AUTOCOM 2022!

Estande da Vinco na Autocom 2022!

Venha também conhecer as soluções da Vinco! Aproveite as condições da feira que serão mantidas até o final do mês de abril.

Entre em contato conosco e saiba mais!